Na noite de domingo, 9 de junho, Policiais Militares de Porto Belo e Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Santa Luzia, em Porto Belo.
Em conversa com os envolvidos, o senhor F.C., de 34 anos, afirmou que há tempos ocorrem discussões com seu vizinho, L.E.S., de 62 anos, referente alguns cachorros que ele deixa solto na rua.
Segundo relato, o homem passava defronte a residência do seu vizinho, quando este saiu e efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção, mas sem acertá-lo. Ao ir confrontar o vizinho, ambos que estavam em visível estado de embriaguez, entraram em vias de fato.
Uma testemunha que foi separar a briga, conseguiu pegar a arma que ficou caída no chão , um revólver calibre .32 e também pegou uma faca que estava próxima ao local do fato.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao senhor L.E.S., por posso ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. Ao serem questionados referente a faca, nenhum dos envolvidos assumiu a posse.
Redação Misturebas | Foto: Polícia Militar
Sugestão de pauta