Um homem de 20 anos foi preso na noite de segunda-feira (12) após quebrar um espelho no banheiro da Festa do Imigrante, em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. A ocorrência também envolveu desacato aos policiais militares que atenderam a situação durante o patrulhamento do evento.
A equipe foi informada por um segurança da festa de que um homem apresentava comportamento agressivo e havia danificado um espelho instalado no banheiro do local. Com as informações, os policiais foram até o ponto indicado para verificar o ocorrido.
Ao chegarem, os agentes constataram que o homem apresentava falas desconexas. Durante a abordagem, ele passou a dirigir xingamentos contra os integrantes da guarnição, conforme o registro da ocorrência.
>>>Leia também: Homem é preso por importunação sexual na Festa do Imigrante, em Timbó
Homem foi encaminhado à delegacia
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão pelos crimes de dano e desacato. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A ocorrência foi registrada às 19h22 de segunda-feira (12), durante a programação da Festa do Imigrante, realizada no Parque de Eventos Henry Paul, em Timbó.
O caso envolveu dano ao patrimônio e ofensas direcionadas aos policiais durante o atendimento. Após a condução à delegacia, a situação ficou sob responsabilidade das autoridades competentes para os encaminhamentos previstos em lei.







