Homem ignora medida protetiva, retorna para casa da ex e é preso pela PM em Rodeio
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de domingo (27), em Rodeio, após descumprir uma medida protetiva que determinava seu afastamento do lar.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h20, no bairro Gávea.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada inicialmente para prestar apoio a um oficial de Justiça durante o cumprimento de um mandado de afastamento do lar.
A determinação judicial foi cumprida no local, e o homem deixou a residência.
Ex-companheiro é encontrado novamente dentro da residência
Após o cumprimento da medida, uma mulher de 37 anos, apontada como vítima na ocorrência, acionou novamente a Polícia Militar.
Ela relatou que, ao retornar para casa, encontrou a porta trancada e percebeu posteriormente que o ex-companheiro, que havia sido afastado do imóvel, estava novamente dentro da residência.
Os policiais foram até o endereço e constataram a presença do homem no imóvel, confirmando o descumprimento da determinação judicial.
>>>Leia também: Homem é surpreendido pela PM e acaba preso durante ação em Timbó
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de descumprimento de medida protetiva.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, em Blumenau, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Rodeio.








