Você Viu?

Empresário que morreu em queda de helicóptero em SC deixou recado ao filho horas antes

As causas da queda ainda serão investigadas pelas autoridades.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O empresário Bruno Avelar, de 41 anos, deixou um recado para o filho horas antes de embarcar no helicóptero que desapareceu na Serra Catarinense. Em um vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira (21), ele aparece preparando uma surpresa para a criança com um boneco de massinha.

No registro, Avelar mostra o brinquedo para a câmera e explica que havia decidido escrever um recado para o filho.

Saiba mais!

“Peguei um bonequinho de massinha do meu filho maior, vou deixar aqui um recadinho pra ele. O boneco dele, fiz uma carinha, acho que ele vai curtir”, disse.

O vídeo ganhou outro significado após a localização da aeronave nesta terça-feira (22). Os destroços do helicóptero foram encontrados na Serra Catarinense após quase 20 horas de buscas, e o Corpo de Bombeiros confirmou que os cinco ocupantes morreram no acidente.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Últimos registros antes do embarque

Além do momento em que prepara o presente para o filho, Bruno aparece no vídeo comentando sobre os compromissos que teria durante a viagem.

“Na segunda-feira começou, quem levanta cedo é quem sai na frente”, afirmou.

Na sequência, explicou que seguiria para Balneário e Criciúma para visitar amigos, empresas e conhecidos, e disse que mostraria a viagem aos seguidores.

O empresário também termina o registro mostrando novamente o boneco que havia preparado para o filho.

>> Leia também: Helicóptero desaparecido com cantor Rick na Serra de SC é localizado; cinco morreram

Bruno estava entre as cinco vítimas

Bruno Avelar estava a bordo do Bell 430 que havia decolado de Porto Belo com destino a São Joaquim e perdeu contato durante o trajeto. Também estavam na aeronave o cantor Rick, da dupla Rick & Renner, o videomaker Paulo Soares, além do piloto Antônio e do copiloto Leopoldo.

A aeronave foi localizada nesta terça-feira na Serra Catarinense. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o acesso ao local foi dificultado pelo terreno, sendo necessário combinar o trabalho de aeronaves, equipes terrestres, cães de busca e drones com tecnologia térmica.

Após a localização, os trabalhos passaram a se concentrar na retirada dos corpos e na perícia. A Polícia Científica foi mobilizada para os procedimentos de identificação, enquanto investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e do SERIPA V foram acionados para apurar as circunstâncias do acidente.

As causas da queda ainda serão investigadas pelas autoridades.

ASSISTA AO VÍDEO ⤵️

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo