Notícias Policial

Bilhete premiado quase faz idosa perder uma fortuna em Blumenau; trio é preso

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma tentativa de aplicar o conhecido golpe do bilhete premiado foi descoberta pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (17), no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

Uma mulher de 75 anos teria sido abordada pelos suspeitos e estava prestes a realizar uma transação de valor considerável em uma agência bancária quando a situação chamou a atenção das autoridades.

Saiba mais!

A PM foi acionada por volta das 14h11, após receber informações de que um possível crime estaria em andamento.

Durante o atendimento, os policiais conversaram com a idosa e identificaram que ela poderia estar sendo vítima de uma tentativa de estelionato.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Trio estava próximo ao banco

Enquanto os policiais verificavam a situação, três pessoas apontadas como suspeitas de envolvimento no golpe foram localizadas dentro de um automóvel estacionado nas proximidades do estabelecimento bancário.

O grupo era formado por dois homens, de 31 e 35 anos, e uma mulher, de 29 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo um bilhete de loteria, objeto que teria relação com a tentativa de aplicar o golpe.

>>>Leia também: Golpe do amor por R$ 27 mil? Dupla é investigada por esquema com vítimas em SC e PR; um suspeito foi preso

Segundo a PM, a ocorrência apresentava características do chamado golpe do bilhete premiado, modalidade de estelionato em que criminosos convencem a vítima de que possuem um bilhete de loteria supostamente premiado e, mediante diferentes histórias, tentam obter dinheiro ou outros valores.

Drogas também foram encontradas

Além do bilhete, a abordagem revelou pequenas quantidades de drogas. Na bolsa da mulher, os policiais localizaram uma pequena porção de maconha.

Já na carteira do homem de 31 anos, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi registrada como tentativa de estelionato, e a investigação deverá apurar a participação de cada um dos envolvidos no caso.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo