Furto em residência termina com homem preso e objetos recuperados em Timbó
Uma ocorrência de furto terminou com um homem de 45 anos preso na tarde de segunda-feira (31), em Timbó. O caso foi registrado na Rua Ruy Barbosa, após uma residência ser invadida durante a manhã e ter diversos objetos levados.
Segundo a vítima, entre os itens furtados estavam um videogame PlayStation 4, televisão, caixas de som, perfumes, um abajur decorativo e um fone de ouvido.
Durante as diligências, os policiais conseguiram informações que apontaram um possível suspeito e iniciaram buscas nas proximidades.
>>>LEIA TAMBÉM: 26 boletins na ficha: homem é preso após furto de até R$ 10 mil em objetos em Timbó
No endereço localizado durante a investigação, foram encontrados diversos objetos que apresentavam características compatíveis com os produtos informados pela vítima. Entre os materiais recuperados estavam o PlayStation 4, acompanhado de controles e jogos, a televisão, caixas de som, perfumes, o abajur e o fone de ouvido.
Durante as buscas no imóvel, a equipe também localizou uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos recuperados, para os procedimentos legais.
A ocorrência foi registrada por volta das 13h26. A recuperação dos bens ocorreu ainda durante as diligências realizadas após o acionamento das autoridades.







