Notícias do Médio Vale do Itajaí

Fábrica de salgadinhos pega fogo e galpão de 650 m² fica completamente destruído em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um incêndio atingiu uma fábrica de salgadinhos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), na Avenida Brasil, no bairro Rio Morto, em Indaial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h51 para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o galpão, com aproximadamente 650 m², totalmente tomado pelas chamas.

Saiba mais!

Além da estrutura atingida pelo incêndio, havia outras edificações próximas ao galpão.

Diante do risco de que o fogo se espalhasse, os bombeiros concentraram os trabalhos inicialmente no controle das chamas e na proteção dos imóveis ao redor.

Faça seu orçamento - Clique aqui

A ocorrência mobilizou aproximadamente 15 bombeiros, com apoio das equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina de Timbó e Blumenau.

Durante o combate e o rescaldo, foram utilizados cerca de 76 mil litros de água.

>>>> LEIA TAMBÉM: Casa é consumida pelo fogo em Indaial; homem suspeito de provocar incêndio é detido

Segundo o chefe de socorro Vieira, o incêndio foi controlado e as equipes permaneceram no local realizando o rescaldo, etapa necessária para eliminar possíveis focos que pudessem provocar uma nova propagação das chamas.

Até o momento, não foram informadas vítimas. As causas do incêndio também não foram divulgadas.

Confira!

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo