A patinação artística de Indaial volta a ganhar destaque no cenário nacional. Aos 11 anos, Catherine Sofia Roepcke foi convocada pela quarta vez para integrar a Seleção Brasileira e representará o país nos Jogos Sul-Americanos de Patinação Artística, que serão realizados em Amparo (SP).

A jovem atleta construiu uma trajetória de resultados expressivos mesmo com pouca idade. Em 2023, fez história ao se tornar a competidora mais jovem do Campeonato Sul-Americano, conquistando a medalha de bronze e uma Honra ao Mérito.
Desde então, Catherine também participou do Pan-Americano de 2023 e da Copa Mundial de 2024, ampliando sua experiência em competições internacionais e consolidando seu nome entre as promessas da modalidade.

>>LEIA TAMBÉM: Desafio Beto Carrero transforma o parque em pista de corrida para 3 mil atletas com provas de até 42 km
No cenário nacional, os resultados também chamam a atenção. Recentemente, ela conquistou o título de campeã catarinense em três modalidades e garantiu o vice-campeonato brasileiro.
Em uma nova etapa da carreira, Catherine passou a representar a equipe Patinazzi, de Brusque, onde treina sob a orientação da técnica Joana Deschamps. A expectativa agora é por mais uma grande atuação vestindo as cores do Brasil.







