Caminhão carregado com combustível tomba e vai parar dentro de riacho em Apiúna
O veículo tombou por volta das 6h30.
Um acidente envolvendo um caminhão que transportava combustível mobilizou equipes de emergência na manhã desta quinta-feira (25) em Apiúna, no Vale do Itajaí. O veículo tombou por volta das 6h30 na Estrada Geral Ribeirão Basílio e acabou caindo em um riacho às margens da via.
Os Bombeiros Voluntários da União foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o caminhão tombado dentro do curso d’água.
Apesar do impacto, não houve registro de vazamento da carga transportada, afastando, ao menos inicialmente, riscos de contaminação ambiental.
>> LEIA TAMBÉM: Morre idosa atropelada por caminhão de coleta de lixo em Blumenau
Segundo as equipes que atuaram no local, o acidente resultou apenas em danos materiais. A ocorrência também contou com o apoio da Defesa Civil de Apiúna, que acompanhou os trabalhos de avaliação e segurança na área.







