Notícias Policial

Igreja fica sem energia após criminosos invadirem local e furtarem cabos de cobre em Ascurra

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma igreja localizada na Rua Santa Catarina, no bairro São Francisco, em Ascurra, foi alvo da ação de criminosos na manhã de domingo (24).

O caso mobilizou a Polícia Militar por volta das 10h47, após a constatação de um furto qualificado que causou prejuízos e interrompeu o fornecimento de energia no local.

Saiba mais!

De acordo com as informações apuradas pela guarnição, os autores furtaram cabos de cobre da rede elétrica da igreja.

Durante a verificação, os policiais encontraram sinais de arrombamento no padrão de entrada de energia e identificaram o corte de aproximadamente sete metros de três cabos elétricos.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Além dos danos causados na estrutura elétrica, a ação comprometeu o funcionamento do local devido à interrupção no abastecimento de energia.

>>LEIA TAMBÉM: Operação contra fraudes milionárias no Vale do Itajaí tem mais três presos em Blumenau e Ascurra

Segundo informado, a igreja não possui sistema de monitoramento, o que pode dificultar a identificação dos responsáveis.

A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência, e o caso deverá passar por investigação para identificar os autores do furto.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo