‘Mortal Kombat 2’ estreia com fatality nas bilheterias e arrecada R$ 6,4 milhões no Brasil; confira o trailer

O aguardado Mortal Kombat 2 chegou com tudo aos cinemas brasileiros e já mostrou a força da franquia entre os fãs.
Desde a estreia, na última quinta-feira (7), o longa levou mais de 275 mil pessoas às salas de cinema em todo o país e arrecadou mais de R$ 6,4 milhões em bilheteria apenas no primeiro fim de semana.
O desempenho colocou o Brasil como o terceiro maior mercado do mundo em público para o filme, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e do México.
Dirigido por Simon McQuoid, o novo capítulo da franquia aposta em batalhas ainda mais violentas e intensas entre os guerreiros do Plano Terreno e o impiedoso Shao Kahn, vivido por Martyn Ford.
Desta vez, personagens clássicos retornam ao lado do irreverente Johnny Cage, interpretado por Karl Urban, em uma guerra decisiva que ameaça destruir todos os reinos.
>>LEIA TAMBÉM: Vídeo inédito revela bastidores e ensaios de “Michael”, cinebiografia sobre o Rei do Pop
Além de Karl Urban, o elenco reúne nomes como Adeline Rudolph, Jessica McNamee, Lewis Tan, Joe Taslim e Hiroyuki Sanada, que retorna como Scorpion.
O roteiro foi escrito por Jeremy Slater, baseado no famoso videogame criado por Ed Boon e John Tobias.
Produzido pelos estúdios New Line Cinema, Atomic Monster e Broken Road Productions, o filme já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, incluindo sessões em IMAX.










