Fiscalizações, barreiras e patrulhamento marcam atuação semanal da Polícia Militar em Timbó
Relatório aponta reforço na segurança, visitas escolares e fiscalizações no trânsito

A Polícia Militar de Timbó divulgou o relatório referente às ações realizadas entre os dias 24 e 30 de abril, destacando fiscalizações e atendimentos operacionais voltados à manutenção da ordem pública no município.
Durante o período, as guarnições da Rádio Patrulha e do PROERD realizaram 30 visitas em unidades de ensino, além de 29 visitas preventivas em estabelecimentos comerciais da cidade.
No setor de trânsito, foram executadas 26 operações de barreira, que resultaram em notificações a dois condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dois motoristas que se recusaram a realizar o teste do bafômetro.
>>>> LEIA TAMBÉM: Monitoramento policial desmantela ponto de tráfico e termina com prisão em Timbó
Ao todo, a corporação atendeu 63 chamados no período. Em relação a crimes e contravenções, foram registradas cinco prisões, sendo uma por violência contra mulher, com base na Lei Maria da Penha, e quatro por furto.
Também foi lavrado um termo circunstanciado por posse de entorpecente, referente à apreensão de cocaína.
A Polícia Militar destacou ainda a continuidade de operações estratégicas no município, como Trânsito Seguro, Parques e Praças, Ostensividade, Mercados, Guardiões da Noite, Escola Mais Segura, Mulheres, Átria e Polícia Administrativa, que visam reforçar a segurança e a presença policial em diferentes áreas da cidade.









