Notícias do Médio Vale do Itajaí

UEI Centro é reinaugurada em Indaial após reformas e reúne comunidade em cerimônia especial

Autoridades e famílias acompanham reinauguração de unidade de educação infantil

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Prefeitura de Indaial, por meio da Secretaria de Educação, realizou no sábado (11) a inauguração das reformas da Unidade de Educação Infantil (UEI) Centro – Professora Loreni Graziela Bittelbrunn, localizada na Rua São Francisco, nº 121.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito Silvio César da Silva, o vice-prefeito Jonas Luiz de Lima, o secretário de Educação Manoel Boaventura, além de vereadores, profissionais da educação, pais, crianças atendidas e membros da comunidade.

Saiba mais!

A programação da cerimônia incluiu apresentações, o protocolo oficial de inauguração e momentos de integração entre as famílias e a equipe escolar.

UEI Centro é reinaugurada em Indaial após reformas e reúne comunidade em cerimônia especial
Créditos: Prefeitura de Indaial

>>>> LEIA TAMBÉM: Indaial recebe nova van e amplia capacidade no transporte de pacientes da rede pública

Faça seu orçamento - Clique aqui

Durante o evento, o prefeito destacou a importância de um ambiente adequado para o desenvolvimento das crianças nos primeiros anos de vida, ressaltando que a revitalização garante melhores condições para alunos, professores e servidores da unidade.

Já o secretário de Educação afirmou que a iniciativa representa mais um avanço para a educação do município, reforçando o compromisso com o investimento, o cuidado e a presença no ambiente escolar, além de celebrar a nova fase da UEI reformada.

UEI Centro é reinaugurada em Indaial após reformas e reúne comunidade em cerimônia especial
Créditos: Prefeitura de Indaial

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo