Notícias do Médio Vale do Itajaí

Prefeito de Timbó, Flávio Buzzi, participa da Carreta Furacão junto com a comunidade

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Carreta Furacão, que havia sido impedida de atuar na cidade após uma fiscalização do setor de posturas do município, realizou sua estreia com sucesso e movimentou a comunidade no Parque Central da cidade na noite de sábado (11).

Ainda na manhã de sábado, o prefeito Flávio Buzzi se reuniu com os responsáveis pela carreta para entender a situação. Durante o encontro, foram apresentados os documentos necessários para a realização da atividade, o que possibilitou a liberação da atração ainda no mesmo dia.

Saiba mais!

A decisão do prefeito também atendeu a pedidos da comunidade, que demonstrou interesse na continuidade do passeio pela cidade. Já no período da noite, moradores compareceram ao Parque Central para participar da atração, que reúne música, dança e personagens conhecidos do público, como o Homem-Aranha, Fofão entre outros.

O prefeito Flávio Buzzi também marcou presença no local e acompanhou de perto a atividade, interagindo com os participantes.

Faça seu orçamento - Clique aqui

“Tivemos uma conversa muito boa pela manhã, e acredito que a comunidade merece ter uma opção de lazer na cidade. Por isso também fiz questão de participar e acompanhar como funciona”, destacou.

>>LEIA TAMBÉM: Homem-Aranha da Carreta Furacão intervém em briga após acidente no Centro de Timbó

Durante os passeios, os personagens realizam acrobacias, interagem com o público nas ruas e também com os passageiros da carreta, garantindo entretenimento para diferentes idades.

Prefeito de Timbó, Flávio Buzzi, participa da Carreta Furacão junto com a comunidade
Alguns integrantes do grupo Tretas de Timbó também marcaram presença na carreta!

Nas redes sociais, a movimentação também chamou atenção. Internautas comentaram sobre a energia dos participantes.

“Realmente precisa ter muito preparo físico pra acompanhar a carreta e ter esse pique todo”, escreveu um usuário.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Um Comentário

  1. Realmente prefeito tic Toc carreata do Papai Noel proibido caminhão no centro proibido mas quando entra dinheiro nada proibido.Prefeito sem princípios.Uma vergonha pra polícia militar também pois papai Noel não podia agora outra bagunça pode

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo