Escola em Alto Benedito Novo tem fios elétricos furtados durante serviço de instalação da rede elétrica
Cabos de diferentes bitolas foram levados do local onde empresa realizava instalação

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (25), para atender uma ocorrência de furto registrada em uma escola de Benedito Novo, no Vale do Itajaí. O caso foi comunicado por volta das 10h40, na Rua Belo Horizonte, na localidade de Alto Benedito Novo.
De acordo com as informações repassadas à polícia, o crime envolveu o furto de fiação elétrica que estava sendo utilizada em um serviço de instalação dentro da unidade escolar.
No local, os policiais conversaram com um homem de 27 anos que trabalha para uma empresa responsável pela implantação da rede elétrica na parte interna da escola.
Segundo o relato do trabalhador, a equipe estava executando o serviço de instalação da rede elétrica no interior do colégio e, ao retornar ao local para finalizar os trabalhos, ele percebeu que parte do material havia sido furtado.
>>>> LEIA TAMBÉM: Cerca de 200 metros de fio de cobre são furtados de rancho em propriedade de Rio dos Cedros
Conforme informado à guarnição, foram levados fios elétricos de diversas bitolas que estavam no local e seriam utilizados na continuidade da instalação.
A ausência do material foi constatada no momento em que o profissional chegou para dar sequência ao serviço.
Após a verificação da situação, a Polícia Militar realizou o registro do boletim de ocorrência referente ao furto. O documento formaliza o caso e servirá de base para a realização de diligências e investigações por parte das autoridades competentes.
A ocorrência agora deverá ser apurada para identificar possíveis responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias em que o furto da fiação elétrica ocorreu dentro do espaço escolar.









