Homem com mandado expedido no RS é preso após comportamento suspeito durante ronda em Rodeio
Suspeito foi abordado após mudar de direção ao ver a viatura

Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 9h51min, uma ação da Polícia Militar resultou no cumprimento de um mandado de prisão em Rodeio.
A ocorrência foi registrada durante rondas de rotina realizadas pela guarnição no município.
De acordo com as informações repassadas, os policiais visualizaram um homem que, ao notar a aproximação da viatura, mudou de direção de forma brusca, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem imediata.
Após a identificação do abordado e consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor.
A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Alvorada, no Rio Grande do Sul. O homem, de 28 anos, informou aos policiais que não tinha conhecimento da existência do mandado.
>>>> LEIA TAMBÉM: Após ameaçar ex-companheira e quebrar objetos, jovem é preso por violência doméstica em Rodeio
Diante da confirmação da pendência judicial, os policiais deram cumprimento à determinação, realizando a prisão do suspeito.
Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.









