Após deixar de pagar pensão alimentícia, mulher é presa durante ação da PM em Timbó
Ordem foi expedida pela Comarca de Brusque e executada no bairro Araponguinhas

Na tarde de quinta-feira (26), por volta das 15h50min, uma mulher foi presa pela Polícia Militar no bairro Araponguinhas, em Timbó, em cumprimento a um mandado de prisão por inadimplência de pensão alimentícia.
A ordem judicial estava vigente em seu desfavor e foi executada durante a ação policial.
A guarnição foi acionada para dar cumprimento ao mandado expedido pela Comarca de Brusque. De posse das informações sobre o endereço da envolvida, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde realizaram a abordagem e confirmaram a identidade da mulher.
Após a verificação da ordem judicial vigente, a envolvida foi oficialmente informada sobre o mandado em seu desfavor. Na sequência, recebeu voz de prisão, com a devida leitura de seus direitos constitucionais.
>>>> LEIA TAMBÉM: Homem é preso em Timbó após acumular dívida de mais de R$ 9 mil em pensão alimentícia
Conforme registrado na ocorrência, não houve necessidade do uso de algemas, já que a mulher não apresentou resistência durante a ação policial.
Em seguida, ela foi conduzida ao Presídio Regional de Blumenau, onde foi entregue ilesa às autoridades responsáveis para os procedimentos legais cabíveis.
O cumprimento do mandado reforça a atuação das forças de segurança no atendimento às determinações do Poder Judiciário, garantindo a efetivação das decisões relacionadas à pensão alimentícia.










Já falei em outra reportagem do Misturebas que esse jornal está distorcendo os fatos Numa reportagem anterior diz homem preso não ofereceu resistência não precisou algemar mas foto aparece homem algemado.Agora mulher é presa no araponguinhas não resistiu não precisou algemar foto aparecendo mulher algemada..Não dá mais para acreditar neste jornal .Vergonha isso ao administrador.