Notícias do Médio Vale do Itajaí

Após confessar que vendia drogas, homem é preso com mais de 100g de cocaína e R$ 13 mil em Blumenau

Polícia encontrou droga fracionada, dinheiro em espécie e balança de precisão na residência

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 32 anos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 16h43, no bairro Bateas, em Blumenau.

Durante a abordagem a um veículo conduzido pelo suspeito, os policiais localizaram no interior do carro uma porção de substância semelhante à cocaína, pesando cerca de 2 gramas, além de dois aparelhos celulares.

Saiba mais!

No decorrer dos procedimentos, o homem confessou que realizava a venda de entorpecentes. Diante da informação, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, onde encontraram aproximadamente 116 gramas de substância análoga à cocaína.

>>>> LEIA TAMBÉM: Jovem e dois adolescentes tentam fugir ao ver viatura, mas são detidos com cerca de 80 gramas de drogas em Blumenau

Faça seu orçamento - Clique aqui

Parte do material já estava fracionada em balões, no mesmo padrão da porção encontrada no veículo, e outra quantidade maior estava armazenada em uma sacola.

Na casa também foram apreendidos R$ 13 mil em dinheiro, uma balança de precisão e mais um aparelho celular. Após a apreensão dos materiais, o homem foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo