Você Viu?

Fantasiados de extraterrestres, policiais prendem suspeitos de vender bebidas adulteradas

Um homem que guardava celulares furtados também foi preso.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Quem passou pelo megabloco da Ivete Sangalo, no último sábado (7), no Parque Ibirapuera, com certeza encontrou “extraterrestres” curtindo a folia. O que poucos imaginavam é que, por trás das fantasias, estavam policiais civis em plena operação.

A estratégia inusitada rendeu a prisão de três homens suspeitos de vender bebidas adulteradas em meio ao evento, além da prisão de outro envolvido em furto de celulares.

Saiba mais!

Misturados aos foliões e aproveitando o clima descontraído do carnaval, os agentes observaram a movimentação até identificar a venda de bebidas produzidas de forma irregular. Os produtos, sem rótulo, marca ou qualquer indicação de procedência, foram apreendidos no local. A cena chamou atenção justamente pelo contraste: enquanto o público dançava e cantava, os “ETs” entravam em ação para coibir crimes bem terrenos.

>> LEIA TAMBÉM: Idosa tem carro roubado e criminoso tenta atropelar policiais durante fuga em Blumenau

Na mesma operação, um homem foi abordado e acabou preso ao ser encontrado com três celulares escondidos na roupa. Ele informou à polícia que atuava como responsável por guardar os aparelhos levados por outros suspeitos.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, duas vítimas foram localizadas e tiveram seus celulares devolvidos, encerrando uma ocorrência que mostrou que, no carnaval, até fantasias espaciais podem fazer parte do trabalho policial.

ASSISTA AO VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo