Notícias Policial

Vítimas fatais de acidente com ônibus em SC são identificadas

Todos os mortos haviam embarcado em Blumenau.

Feliz Natal!
Garanta já o seu!

Jane Maria da Silva, de 57 anos, Iraci dos Santos, 62, Neiva Corrêa, 56, e Gilmar Dias de Azevedo, 50, foram identificados como as vítimas fatais do acidente com um ônibus de passageiros registrado na madrugada de quarta-feira (4) na BR-470, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí.

Três deles morreram ainda no local após o coletivo sair da pista e cair em uma ribanceira. Gilmar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos depois de dar entrada no hospital.

Saiba mais!

No momento do acidente, 25 pessoas estavam no veículo. Além das mortes, outras 12 ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Segundo o G1, até a manhã desta quinta-feira (5), cinco passageiros permaneciam internados no Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, enquanto os demais já haviam recebido alta.

Polícia Civil confirmou as identidades das vítimas e instaurou um inquérito para apurar as causas da ocorrência. O ônibus foi removido do local ainda na tarde de quarta-feira e levado para um pátio no município de Agronômica, onde será submetido a exames periciais.

Saiba mais aqui!

O veículo, pertencente à Auto Viação Catarinense, seguia de Florianópolis para Concórdia, no Oeste do Estado. O acidente aconteceu em um trecho da rodovia que não possui duplicação.

>> LEIA TAMBÉM: Sobe para quatro o número de mortos em acidente com ônibus na BR-470, em SC

De acordo com informações do resgate, o ônibus saiu da pista em uma curva por volta das 2h30, desceu a ribanceira e teve a estrutura lateral danificada após a traseira atingir uma árvore. Não houve envolvimento de outros veículos.

Todos os mortos haviam embarcado em Blumenau, embora residissem em cidades diferentes. Jane Maria da Silva morava em Camboriú e seguia para Joaçaba. Iraci dos Santos, que morava em Blumenau Neiva Corrêa, que morava em Gaspar, tinham Curitibanos como destino. Gilmar de Azevedo, também morador de Blumenau, viajava com destino final a Concórdia.

Em nota oficial, a Auto Viação Catarinense informou que prestou apoio imediato aos passageiros e familiares e destacou que segue colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação do caso.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo