Menino é flagrado carregando tatu para se alimentar e motorista tem atitude solidária

Em um trecho isolado de estrada, um encontro entre um menino e um motorista acabou viralizando nas redes sociais e comovendo internautas nas últimas horas.
O vídeo mostra o garoto caminhando sob o sol carregando um tatu-peba nas mãos, espécie de tatu comum no interior brasileiro, sendo parado pelo homem que dirigia.
Ao ser questionado sobre o que faria com o animal, ele explicou que a intenção era usá-lo como alimento, pois vive apenas com a irmã e enfrenta graves dificuldades financeiras após a morte dos pais.
Comovido com a situação, o motorista tomou uma atitude inesperada: ofereceu R$ 300 ao menino para que ele soltasse o tatu de volta à natureza.
O garoto aceitou a proposta, abriu suas mãos e o animal imediatamente correu de volta para a mata.
O vídeo rapidamente ganhou repercussão, com muitos internautas elogiando a postura solidária do motorista e lamentando a situação de vulnerabilidade em que o menino se encontrava.
>>LEIA TAMBÉM: Motociclista registra caminhão na contramão em rodovia de Minas Gerais e evita colisão ao ir para o acostamento
Comentários nas redes sociais ressaltaram a inocência da criança e a dureza de ter que recorrer à caça de um animal para alimentar a si e à irmã.
“Ainda bem que foi uma pessoa do bem que cruzou o caminho desse menino”, declarou um internauta; outro disse: “Nenhuma criança merece carregar um animal para comer sob o sol a pino”.
Confira!











AINDA BEM QUE ELE ENCONTROU UMA PESSOA DO BEM , PODERIA TER CIDO UM SEGUESTRADOR E LEVADO O MENINO. QUERIDO NESSE SOL QUENTE SEM UM BONÉ PRA SE PROTEGER DO SOL.. QUE DEUS TE ABENÇOE MOÇO ,.. QUE DEUS ABENÇOE ESSE MENINO QUE MESMO NA DIFICULDADES
FOI EM BUSCA DE COMIDA , NÃO PENSOU EM ROUBAR