Notícias Policial

Homem é preso após tentar usar nota falsa em supermercado de Gaspar

O fato aconteceu no bairro Sete de Setembro.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Polícia Militar prendeu, no início da tarde da última sexta-feira (26), um homem de 31 anos suspeito de repassar moeda falsa em um supermercado de Gaspar, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada no Supermercado Carol, localizado na rua Hilário da Silva, no bairro Sete de Setembro.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento acionaram a guarnição após identificarem que o suspeito utilizou uma nota falsa de R$ 100 em um dos caixas. Ao perceber que havia sido descoberto, o homem fugiu a pé.

Saiba mais!

Durante rondas nas proximidades, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, que confessou ter encontrado a cédula no chão e tentado utilizá-la para comprar uma água mineral.

>> LEIA TAMBÉM: Em Ascurra, homem é preso em garagem de residência após assaltar comércio

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Federal de Itajaí, responsável pelas providências legais relacionadas a crimes envolvendo moeda falsa.

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo