Notícias de Acidentes

Saída de pista termina em colisão contra estabelecimento na BR-470, em Apiúna

O fato aconteceu no KM 99.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (21), na BR-470, no km 99, região central de Apiúna. Um veículo saiu da pista e acabou colidindo contra um estabelecimento às margens da rodovia, mobilizando equipes de atendimento à emergência.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários da União. No local, a condutora foi encontrada fora do veículo, consciente, orientada e caminhando normalmente, sem ferimentos aparentes.

Saiba mais!

Saída de pista termina em colisão contra estabelecimento na BR-470, em Apiúna

Após avaliação, ela optou por não ser encaminhada a uma unidade hospitalar, formalizando a decisão por meio da assinatura do termo de recusa.

Faça seu orçamento - Clique aqui
>> LEIA TAMBÉM: Motociclista fica ferido em saída de pista na SC-110, entre Pomerode e Jaraguá do Sul

O local foi devidamente sinalizado durante o atendimento para garantir a segurança e a fluidez do tráfego.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo