Notícias de Acidentes

Batida frontal entre motos fecha rua no Centro de Gaspar e deixa dois homens feridos

Uma das vítimas sofreu possível traumatismo cranioencefálico.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde deste sábado (29), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi mobilizada após a ocorrência de uma colisão frontal entre duas motocicletas na Rua Arnoldo Schramm, região central da cidade.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram os dois condutores caídos na pista, exigindo atendimento imediato e a interrupção total do trânsito nos dois sentidos.

Saiba mais!

O primeiro motociclista, de 28 anos, estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Ele apresentava escoriações pelo corpo e relatava dores intensas na clavícula esquerda. Após receber os cuidados pré-hospitalares, foi encaminhado ao Hospital de Gaspar pela equipe da viatura ASU-581.

>> LEIA TAMBÉM: Motorista é resgatado em Gaspar após carro despencar em ribanceira

Já o segundo envolvido, de 30 anos, também foi encontrado deitado na via, mas em estado de confusão e bastante agitado. Ele sofreu um ferimento profundo na perna esquerda, além de suspeita de fratura no punho e possível traumatismo cranioencefálico.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Depois de estabilizado pelos bombeiros, o homem foi levado ao hospital pela equipe do SAMU, da unidade Bravo-13. A Polícia Militar atuou no controle da área e registrou a ocorrência enquanto as motos e as vítimas ocupavam toda a pista.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo