Homem de 25 anos é preso em BC após usar cartão furtado para fazer compras
A Polícia Civil investiga se ele está envolvido em outros crimes semelhantes.

Na tarde de segunda-feira (27), um homem de 25 anos foi preso em Balneário Camboriú após ser flagrado utilizando o cartão de crédito de outra pessoa para realizar compras em diversos comércios da cidade.
A abordagem ocorreu nas imediações da 3ª Avenida, durante uma ação das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar.
Enquanto patrulhavam a região, os policiais foram informados por pedestres sobre uma briga na via pública. No local, encontraram um homem imobilizando outro com uma técnica de contenção. O autor da imobilização relatou que o suspeito havia furtado seu cartão e o estava usando como se fosse o legítimo dono.
Com o homem, os militares recuperaram bebida, alimentos e produtos de higiene comprados com o cartão furtado. O suspeito, que apresentava ferimentos leves, recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento antes de ser encaminhado à Central de Plantão Policial.
>> LEIA TAMBÉM: Homem que tentou atropelar policial em Rio do Sul é liberado em audiência de custódia
Segundo a Polícia Militar, o detido já possui passagens por furto e é reincidente. A Polícia Civil investiga se ele está envolvido em outros crimes semelhantes. O furto mediante fraude, como o uso indevido de cartões, pode resultar em pena de até cinco anos de prisão, além de multa.










