Notícias de Acidentes

Três pessoas ficam feridas após atropelamento envolvendo moto e pedestre na BR-470, em Indaial

O pedestre estava caminhando às margens da rodovia.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 4h50, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foi acionado para atender uma ocorrência de atropelamento na BR-470, em Indaial.

O acidente ocorreu nas proximidades do km 66, no sentido Indaial-Blumenau. No local, uma motocicleta que transportava duas pessoas acabou colidindo contra um pedestre que caminhava às margens da rodovia.

Saiba mais!

Segundo informações repassadas pelo comandante Vinotti, o impacto deixou três pessoas feridas, sendo uma mulher e dois homens, todos maiores de idade. Eles foram encontrados caídos no chão, após o acidente.

>> LEIA TAMBÉM: Blumenau: bombeiros atendem três atropelamentos em sequência

As vítimas receberam atendimento no local e, em seguida, foram conduzidas ao Hospital Beatriz Ramos. De acordo com os bombeiros, todos apresentavam ferimentos de média gravidade.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Um Comentário

  1. Nessa reportagem ficou parecendo que o pedestre foi o causador do acidente mas eu que chamei o corpo de bombeiros as pessoas da motocicleta havia ingerido bebida alcoólica eo pedestre foi atingido na calçada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo