Prefeito de Timbó articula com Estado reforço policial e nova delegacia para atendimento especializado

A segurança pública em Timbó será reforçada com a chegada de um novo delegado de Polícia Civil, além do possível ingresso de mais agentes e escrivães.
A confirmação ocorreu na segunda-feira (20), durante visita do prefeito Flávio Germano Buzzi à Secretaria de Estado da Segurança Pública, em Florianópolis.
No encontro, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, apresentou as medidas planejadas para ampliar o efetivo e modernizar a estrutura policial na cidade.
Entre as ações discutidas está a transferência da sede da Delegacia de Polícia Civil para um terreno próximo ao Fórum e à Câmara de Vereadores, o que permitirá instalações mais modernas e adequadas tanto para os profissionais quanto para a população.
>>LEIA TAMBÉM: Dívida de 35 anos é quitada e comunidade de Dona Clara, em Timbó, conquista propriedade do terreno
Além disso, foi debatida a criação de uma delegacia especializada no atendimento a mulheres, idosos, crianças e adolescentes, oferecendo acolhimento humanizado às vítimas de violência e vulnerabilidade social.
“Fortalecer a Polícia Civil é uma demanda antiga da nossa comunidade. Essa parceria com o Governo do Estado é essencial para garantir mais segurança e qualidade de vida aos timboenses”, destacou o prefeito Flávio Buzzi.











Sr prefeito colocando serviços essenciais sempre mais longe da comunidade mais carente .Pois Timbó não tem serviço de circular ônibus.Ai vão depender de Uber o Táxi para ir aumentando o custo do pequeno.Pense no povão e não só nos magnata.Acorda garoto propaganda.O prédio do antigo Fórum está vazio aproveite