Praça de Indaial é nomeada em homenagem às voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer
Espaço público reforça reconhecimento ao trabalho social das voluntárias

Em reconhecimento aos 35 anos de atuação da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Indaial, os vereadores da cidade aprovaram nesta terça-feira (21) a denominação de um espaço público em frente à instituição como Praça Voluntárias da Rede Feminina.
O projeto, elaborado pelo Executivo municipal, foi aprovado em votação única, atendendo a um pedido da vereadora Carol Bertoldi (PP).
O texto aprovado prevê que a praça mantenha a identidade da Rede Feminina de Combate ao Câncer, com destaque para o cultivo de flores na cor rosa, símbolo da causa e da dedicação das voluntárias.
>>>> LEIA TAMBÉM: Indaial destina R$ 400 mil à Rede Feminina de Combate ao Câncer
Para o prefeito Silvio César da Silva (PL), autor do projeto, a homenagem representa o reconhecimento ao trabalho social desenvolvido pelas voluntárias, que atuam no acolhimento, orientação e apoio a pessoas diagnosticadas com câncer.
“A praça é um marco pela contribuição dessas voluntárias para a nossa cidade”, afirmou o prefeito.
A inauguração da praça está programada para a última semana de outubro, reforçando o compromisso do município em valorizar e destacar iniciativas sociais importantes.









