Notícias de Acidentes

Carro cai em rio e jovem é resgatado pelos bombeiros em Brusque

O veículo ficou preso em um banco de areia.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um jovem de 18 anos foi resgatado após o carro que dirigia cair no rio, na tarde de quarta-feira (15), em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 14h, na Rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco.

O veículo, um Renault Duster, ficou preso em um banco de areia depois de ser arrastado pela correnteza por cerca de 150 metros.

Saiba mais!
Carro cai em rio e jovem é resgatado pelos bombeiros em Brusque
Foto: CBM

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque e Botuverá foram acionadas e encontraram o motorista em cima do teto do carro, consciente e sem ferimentos aparentes. Os bombeiros entraram na água e utilizaram coletes salva-vidas, cintos de segurança e um saco de arremesso para retirá-lo com segurança.

>> LEIA TAMBÉM: Criminoso com mais de 30 passagens rouba carro, sequestra idoso e morre em acidente no Paraná
Carro cai em rio e jovem é resgatado pelos bombeiros em Brusque
Foto: CBM

Após o resgate, o rapaz passou por avaliação médica e apresentou sinais vitais estáveis, recusando encaminhamento ao hospital. Depois dos procedimentos no local, as equipes retornaram ao quartel.

Faça seu orçamento - Clique aqui

ASSISTA AO VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo