Denúncias anônimas levam à prisão de dois homens em ponto de tráfico de drogas em Indaial
Os policiais encontraram diversas porções de drogas, incluindo maconha, cocaína e haxixe.

Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas de Blumenau (DECOD/DIC), prendeu em flagrante dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Indaial. A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem um ponto de venda de entorpecentes na Rua Guaramirim, bairro Rio Morto.
Durante a operação, os policiais encontraram diversas porções de drogas, incluindo maconha, cocaína e haxixe. Além disso, foram apreendidas balanças de precisão e outros materiais utilizados para fracionar e embalar os entorpecentes.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a autoridade policial solicitou à Justiça a conversão da detenção em prisão preventiva, garantindo que os suspeitos permanecessem sob custódia durante a investigação.
>> LEIA TAMBÉM: Homem é preso por posse ilegal de arma após denúncias de tiros em Rodeio
Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário até o desfecho do processo. A ação reforça o combate ao tráfico na região e a resposta rápida da polícia a denúncias da população.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️










