Notícias Policial

Pedido de socorro em papel higiênico salva mulher de cárcere e agressões em Gaspar

O agressor acumula 44 boletins de ocorrência.

Anuncie!
Garanta já o seu!

Uma mulher em Gaspar, no Vale do Itajaí, recorreu a um bilhete escrito no papel higiênico para denunciar violência doméstica e pedir socorro à polícia. O companheiro dela, de 29 anos, foi preso preventivamente após a ação.

Segundo divulgado pelo G1, o fato começou na noite de sexta-feira (3), quando o casal foi a uma loja de conveniência sob a alegação de que a vítima queria comprar cigarro. Ela deixou um bilhete em um rolo de papel higiênico, informando estar em cárcere privado e indicando o próprio endereço. O papel foi encontrado por um funcionário no dia seguinte, que acionou a Polícia Militar.

Acesse!

Ao ser resgatada, a mulher de 34 anos estava em estado de choque e apresentava lesões no rosto, pescoço e seios. Segundo o relatório policial, ao chegarem na residência, os agentes precisaram arrombar a porta, pois o homem se mostrava nervoso e se recusava a abrir.

Ainda segundo o G1, ela relatou um histórico de agressões, incluindo a gravação não consentida de um vídeo íntimo e ameaças de divulgação em redes sociais e grupos de WhatsApp caso tentasse terminar o relacionamento. No dia do resgate, o homem teria quebrado o celular da vítima quando ela se recusou a desbloqueá-lo.

Saiba mais!

O casal havia se separado há seis meses, mas reatou em 30 de setembro. A vítima possuía medida protetiva contra o agressor, que acumula 44 boletins de ocorrência por crimes como descumprimento de medidas protetivas, violência doméstica, tráfico e posse de drogas, lesão corporal, furto e ameaça.

>> LEIA TAMBÉM: “Como se fosse espaguete”: síndrome de pica leva mulher a comer papel todos os dias

De acordo com o G1, o agressor foi preso em flagrante no sábado (4) e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia no domingo (5). A identidade do suspeito não foi divulgada, e o caso segue sob sigilo.

Em casos de violência doméstica em Santa Catarina, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Polícia Civil (48 98844-0011), pela Delegacia Virtual (delegaciavirtual.sc.gov.br), pelos números 100 ou 182, ou à Polícia Militar pelo telefone 190.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo