Condenado a 10 anos homem que matou ex-companheiro da mãe com 14 facadas em SC
A mãe, inicialmente suspeita de participação, acabou sendo excluída do processo por falta de provas.

O Tribunal do Júri de Santa Catarina sentenciou um homem a 10 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do ex-companheiro de sua mãe. A decisão atendeu à acusação apresentada pelo Ministério Público, que destacou a gravidade do crime e a impossibilidade de defesa da vítima.
O réu não terá direito de recorrer em liberdade, já que o Supremo Tribunal Federal estabeleceu que as condenações do júri popular passam a ter execução imediata.
De acordo com a investigação, o homicídio ocorreu durante a madrugada, quando o homem e o irmão invadiram a casa da vítima e desferiram ao menos 14 golpes de faca no quarto em que ela dormia, atingindo regiões vitais como pescoço, tórax e abdômen.
>> LEIA TAMBÉM: Homem vai ao hospital após bateria de Galaxy Ring inchar e prender anel em seu dedo
O réu permaneceu foragido por quase oito anos até ser localizado no Espírito Santo em 2024, enquanto o irmão foi preso em 2017 e também recebeu pena de 10 anos.
A mãe, inicialmente suspeita de participação, acabou sendo excluída do processo por falta de provas. O júri reconheceu que o crime foi cometido de forma a impedir qualquer chance de reação da vítima.










