Notícias de Acidentes

Mulher sofre queda em trilha no Pico Bateias e é resgatada pelo Arcanjo-03, em Gaspar

Ela estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma jovem de 25 anos precisou ser resgatada no início da tarde de sábado (13), após sofrer uma queda na trilha que leva ao Pico Bateias, em Gaspar.

O acionamento ocorreu por volta das 14h30, quando o Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM) recebeu a informação de que a vítima havia caído de própria altura durante a subida ao pico.

Saiba mais!

De imediato, uma guarnição iniciou a incursão pela trilha para prestar os primeiros atendimentos. Enquanto a equipe avançava, foi confirmado o deslocamento do helicóptero Arcanjo-03 até o local da ocorrência.

Um socorrista desceu da aeronave e realizou o Atendimento Pré-Hospitalar (APH), constatando que a vítima apresentava fratura fechada no terço distal do antebraço esquerdo. Ela estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis.

Faça seu orçamento - Clique aqui
>> LEIA TAMBÉM: Queda de cerca de 20 metros deixa mulher com fratura exposta em ribanceira de Blumenau

A jovem foi embarcada no helicóptero e levada até um campo de futebol próximo à base do morro, onde ocorreu a transferência para outra aeronave.

Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para receber atendimento médico especializado.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo