Ciclista fica gravemente ferido em acidente com caminhão na BR-470, em Ascurra
O fato aconteceu na BR-470, no km 88.

Um acidente envolvendo um caminhão e uma bicicleta deixou um ciclista gravemente ferido na tarde da última quinta-feira (12) na BR-470, no km 88, bairro Estação, em Ascurra. O chamado de emergência foi registrado por volta das 14h45.
Segundo informações dos bombeiros, a vítima foi encontrada caída sobre a pista. A equipe prestou os primeiros socorros, imobilizou o ciclista e, em seguida, o encaminhou ao hospital de Indaial com ferimentos considerados graves, sob acompanhamento do SAMU de Ascurra.
O motorista do caminhão permaneceu no local, sem sinais de ferimentos, e recusou atendimento médico.
>> LEIA TAMBÉM: Motociclista despenca de 7 metros após colidir contra cabeceira de ponte em Ascurra
O atendimento contou com a atuação dos Bombeiros da União, do SAMU Bravo 12 e da Polícia Rodoviária Federal de Blumenau, que auxiliaram na organização do trânsito e na segurança da ocorrência.










