Mulher é encontrada em box de banheiro durante incêndio em Blumenau
O fato aconteceu no bairro Vila Nova.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas na noite da última segunda-feira, 1º de setembro, para atender a um incêndio em uma residência no bairro Vila Nova, em Blumenau.
O imóvel, construído em alvenaria e com aproximadamente 200 metros quadrados em piso único, apresentava três focos de fogo nos três quartos existentes.
O combate envolveu quatro viaturas, e os trabalhos de extinção e rescaldo consumiram 200 litros de água em cerca de 25 minutos. Durante a ação, as guarnições realizaram varredura em todos os cômodos para verificar a presença de vítimas.
>> LEIA TAMBÉM: Incêndio consome empresa em Rio do Sul e exige 10 mil litros de água no combate
No banheiro da casa, os bombeiros localizaram uma mulher de 59 anos dentro do box. Ela foi retirada do local consciente, mas em estado confuso, recebendo avaliação imediata da equipe de socorro
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao pronto atendimento do Hospital Santa Isabel. A ocorrência foi registrada pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio do 1º Pelotão do Centro.







