Notícias do Médio Vale do Itajaí

Jovem de 21 anos sai ileso após capotamento na SC-110, em Pomerode

Acidente aconteceu próximo à Rua Presidente Costa e Silva.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um acidente do tipo capotamento mobilizou equipes de emergência na rodovia SC-110, trecho que liga Pomerode a Jaraguá do Sul, na região da serra, na noite deste domingo, 31 de agosto de 2025.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o condutor já estava fora do veículo, consciente e sem ferimentos aparentes.

Saiba mais!

A ocorrência foi registrada por volta das 23h09, com o acidente acontecendo próximo à Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Testo Rega, em Pomerode.

>>> LEIA TAMBÉM: Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na SC-110 em Rodeio

Faça seu orçamento - Clique aqui

O condutor, um jovem de 21 anos, trafegava no sentido Pomerode–Jaraguá do Sul quando perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento.

A equipe permaneceu na via realizando a sinalização da cena e garantindo a segurança até a chegada do guincho e da Polícia Militar Rodoviária Estadual, responsáveis pelos procedimentos legais.

O jovem assinou o termo de recusa de atendimento médico e foi liberado no local.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo