Notícias de Acidentes

Incêndio atinge edifício residencial em Blumenau e 6 pessoas são resgatadas

Na noite de sexta-feira (07), por volta das 23h29, um incêndio atingiu o Edifício Amazonas, em Blumenau, mobilizando várias equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

O fogo teve início no quarto de um apartamento no primeiro andar e se alastrou para o segundo pavimento, gerando grande quantidade de fumaça que se espalhou pela área comum do prédio.

Seis moradores precisaram ser resgatados. Três deles buscaram abrigo na laje de cobertura e foram retirados com o auxílio da autoescada mecânica.

Duas idosas do quarto andar também foram socorridas da mesma forma, enquanto outros dois moradores foram retirados pelas escadas internas.

Após o controle das chamas, os bombeiros interditaram os apartamentos mais atingidos, enquanto o restante do prédio foi liberado para reocupação.

A ocorrência contou com o apoio do SAMU, Guarda Municipal de Trânsito (GMT), Defesa Civil e CELESC. As causas do incêndio serão investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo