Notícias do Médio Vale do Itajaí

Bombeiros resgatam mulher desaparecido em área de mata em Rio dos Cedros

Ele apresentava sinais de leve hipotermia ao ser encontrado.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada deste domingo (17), o Corpo de Bombeiros Militar de Rio dos Cedros realizou o resgate de uma mulher que havia desaparecido em uma área de mata no bairro Pedra Preta. A ocorrência foi registrada por volta das 4h15.

Foram deslocadas duas viaturas, além de apoio da Polícia Militar. Ao chegar ao local, a guarnição coletou informações e iniciou as buscas primárias em trilhas, estradas da propriedade, beira de rua e áreas próximas a lagoas.

Saiba mais!

Sem êxito na primeira etapa, os bombeiros prosseguiram com buscas em áreas adjacentes, utilizando a técnica de chamada e escuta.

>>LEIA TAMBÉM: Chalé é destruído por incêndio em Rio dos Cedros

Faça seu orçamento - Clique aqui

Créditos: Corpo de Bombeiros de Rio dos Cedros

Em determinado momento, os socorristas ouviram uma tosse, o que possibilitou localizar a vítima em meio à mata fechada.

A mulher foi encontrada consciente, mas apresentava sinais de desidratação e leve hipotermia.

Ela recebeu atendimento pré-hospitalar na própria viatura, com estabilização clínica e manutenção da temperatura corporal, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Dom Bosco.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo