Notícias Policial

Homem agride criança com coronhada e é preso com arma de fogo em Timbó

O fato aconteceu no bairro Fritz Lorenz.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite de domingo (20), um homem de 63 anos foi preso em flagrante por ameaçar uma mulher com uma arma de fogo e agredir uma criança de dois anos no bairro Fritz Lorenz, em Timbó.

Polícia Militar foi acionada por volta das 21h10min, após o suspeito ter invadido o quarto da inquilina, de 21 anos, munido de um revólver. Ele suspeitava da presença de outro homem no local e, de forma agressiva, apontou a arma para a mulher enquanto a interrogava.

Saiba mais!

Durante a confusão, ela tentou proteger o filho, colocando-o no colo. Nesse momento, o agressor desferiu uma coronhada na cabeça da criança, causando lesões visíveis.

>> LEIA TAMBÉM: Homem com faca é um dos quatro presos por violência doméstica no sábado em Blumenau

Diante da gravidade da situação, os policiais realizaram a entrada imediata na residência e imobilizaram o autor. Na cintura do homem, foi encontrado um revólver calibre .32, carregado com seis munições intactas. No interior da casa, também foi apreendida uma arma de pressão do tipo carabina.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Após ser informado de seus direitos, ele foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Blumenau. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo