Notícias de Acidentes

Briga termina em atropelamento grave em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã deste sábado (5), uma briga resultou em atropelamento e deixou um homem gravemente ferido em Indaial, por volta das 08h40.

A ocorrência foi registrada na Rua Minas Gerais, no bairro Tapajós, em frente ao supermercado Komprao.

Saiba mais!

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, um homem de 47 anos, foi atingida por um veículo durante a confusão e sofreu ferimentos graves. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos.

De acordo com as informações do Indahell, a motivação das briga teria sido um disputa pela vaga de estacionamento. Em certo momento, um dos sujeitos desceu do carro com um facão.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Segundo uma testemunha ao Misturebas News, a briga começou na verdade, com um carro golf batendo em um celta e tentando sair do local. O motorista do celta então, saiu do veículo com um facão.

Ele proferiu ameaças e apedrejou o veículo do ao outro envolvido e o carro branco acabou atropelando o homem com o facão e voltou para continuar a briga e jogar pedras.

LEIA TAMBÉM: Homem é baleado pelo enteado após briga por vaga de estacionamento em Blumenau

Os Bombeiros informaram que mais detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento serão repassados pelos órgãos competentes que investigam o caso. A polícia militar se fez presente e controlou a situação.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo