Notícias de Acidentes

Incêndio atinge empresa têxtil em Brusque e destrói veículos

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite desta quarta-feira (25), um incêndio mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros Militar em Brusque. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, em uma empresa têxtil localizada na Rua Itajaí, no bairro Limoeiro.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a fumaça já tomava todo o teto da edificação de três pavimentos e 2.070m². Foi preciso quebrar janelas, abrir portas e utilizar ventilação forçada para conter as chamas, que se concentravam na parte dos fundos do prédio.

Saiba mais!

Incêndio atinge empresa têxtil em Brusque e destrói veículos

Três veículos que estavam na empresa também foram atingidos pelo fogo. Um Toyota SW4 foi completamente destruído e outros dois, um Fiat Uno e um Fiat Fiorino, tiveram danos parciais.

Faça seu orçamento - Clique aqui

LEIA TAMBÉM: Carro é destruído por incêndio em via pública de Blumenau

O combat envolveu aproximadamente 10 mil litros de água e durou cerca de três horas. No total, 11 bombeiros trabalharam na ocorrência, com apoio de equipes de Brusque, Guabiruba, Blumenau e Itajaí.

Felizmente, ninguém ficou ferido. Após o controle das chamas e rescaldo, o local foi isolado e entregue ao proprietário. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo