Notícias Policial

Tentativa de furto em residência desabitada termina com homem preso em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 14h30, a Polícia Militar de Timbó prendeu um homem de 32 anos por tentativa de furto em uma casa desabitada, localizada na Rua Canadá, no bairro das Nações.

De acordo com informações repassadas via Copom de Indaial, o suspeito teria invadido o imóvel e estaria dentro da residência no momento da chegada da guarnição.

Saiba mais!

Os policiais ouviram barulhos vindo do interior da casa e, durante a averiguação, localizaram o homem de posse de uma chave de fenda e uma faca, ferramentas usadas para arrombar a porta.

O suspeito confessou aos policiais que havia entrado no local com a intenção de furtar fios elétricos e sucatas. Diversos cabos já estavam cortados e amontoados no chão, enquanto outros permaneciam pendurados no teto.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Timbó, onde a vítima já aguardava para o registro do flagrante e demais providências legais.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo