
Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Rodeio prendeu um homem de 33 anos por tráfico de drogas durante uma operação de fiscalização de trânsito no município.
A abordagem ocorreu por volta das 16h30, quando os policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat Palio Fire Flex. Durante a fiscalização, o condutor apresentou sinais de nervosismo.
Além disso, ele repassou um CPF divergente do seu nome e demonstrava tremores nas mãos e dificuldade na fala. No interior do carro, também foram observadas latas de cerveja.
-
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico de drogas e tenta subornar policiais com R$ 15 mil em Brusque
Diante da suspeita, os policiais realizaram busca pessoal e veicular. No porta-luvas do automóvel, foi encontrada uma embalagem contendo 205 gramas de cocaína. Questionado, o motorista assumiu ser o proprietário da droga e recebeu voz de prisão no local.
Durante a abordagem, ainda foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.










