Notícias Policial

Homem é preso por quebrar janela de estabelecimento comercial e furtar bicicleta em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada desta sexta-feira (25), um homem de 25 anos foi preso em Blumenau após cometer um furto e causar danos em um estabelecimento comercial no bairro Centro.

A Polícia Militar foi acionada durante um patrulhamento preventivo, após uma denúncia de que um homem estaria tentando furtar fios de uma obra. Ao ser percebido pelos vigilantes, o suspeito fugiu sem levar nada.

Saiba mais!

Durante a abordagem e revisão das imagens de segurança da obra, os policiais foram informados por uma segunda vítima, que relatou o arrombamento de seu estabelecimento comercial.

Foi constatado no local, que uma janela foi quebrada. Além disso, foram furtados uma bicicleta preta da marca GTI e uma certa quantia em moedas.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Com as informações das vítimas, as guarnições realizaram buscas pela região e localizaram o suspeito, que estava com a bicicleta furtada e várias moedas em sua mochila, totalizando R$ 9,55.

Diante das evidências, o homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, onde o caso foi registrado. O material furtado foi recuperado e entregue às vítimas. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo