Notícias de Acidentes

Motociclista fica ferido em colisão com carro, no bairros dos Estados, em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um motociclista ficou ferido após uma colisão com um carro na tarde desta quinta-feira (20) na Rua Blumenau, no bairro Estados, em Timbó.

O acidente ocorreu por volta das 14h26 e mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram apenas a vítima da motocicleta, um homem maior de idade.

Saiba mais!

Ele estava consciente, deambulando e já sem capacete. Ele havia improvisado um torniquete com uma peça de roupa no braço direito, onde apresentava um ferimento corto-contuso.

A equipe realizou um curativo compressivo sobre o ferimento e retirou o torniquete, verificando que a hemorragia já estava controlada. A perfusão do membro estava preservada, assim como a mobilidade e sensibilidade.

Faça seu orçamento - Clique aqui

O motociclista não relatou dores na coluna cervical ou vertebral e seus sinais vitais estavam dentro dos padrões normais. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital OASE para avaliação médica.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo