Notícias Policial

Dupla é presa após roubo e perseguição policial em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite de quinta-feira (06), por volta das 20h46, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo no bairro Vila Germer, em Timbó.

A vítima, um homem de 33 anos, relatou que foi abordado ao chegar em casa com sua Honda/Biz, por dois indivíduos em uma motocicleta preta.

Saiba mais!

O passageiro, trajando casaco preto e capacete branco, ordenou que ele descesse do veículo, enquanto o outro suspeito chutava a motoneta, derrubando-a no chão.

Diante da violência, o homem correu para dentro de casa para se proteger. Os criminosos roubaram objetos do compartimento interno da Biz e, ao tentarem fugir, colidiram com outro veículo.

Faça seu orçamento - Clique aqui

A movimentação chamou a atenção de vizinhos, momento em que um dos assaltantes, vestindo casaco vermelho, sacou uma arma de fogo tipo pistola e ameaçou disparar.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, localizando os suspeitos na serra que dá acesso a Pomerode. Eles tentaram fugir, mas foram abordados pela guarnição de Pomerode no município de Rio dos Cedros.

Durante a abordagem, os dois homens confessaram o crime, informando que descartaram a arma de fogo e a mochila durante a fuga.

As vítimas reconheceram as vestimentas usadas pelos criminosos no momento do assalto. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo