Na noite deste domingo (2), uma briga entre irmãos terminou em uma tentativa de homicídio no bairro Velha Grande, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada após um homem de 21 anos ser esfaqueado no tórax.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o Samu prestando atendimento à vítima, que relatou ter sido agredida pelo próprio irmão. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
O suspeito, um homem de 36 anos, foi localizado e alegou que apenas se defendeu, afirmando que seu irmão tentou atacá-lo com uma faca e acabou se ferindo sozinho.
Ele também disse que, antes do esfaqueamento, o irmão tentou agredi-lo com uma enxada, mas ele conseguiu tomar a ferramenta. A faca usada no confronto foi encontrada na residência onde os irmãos estavam.
O homem de 36 anos foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Após receber alta hospitalar, o jovem ferido também foi encaminhado à delegacia para dar sua versão dos fatos.








