Notícias de Acidentes

Bebê de 9 meses fica ferido em acidente entre dois carros em Gaspar

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite deste sábado (1º), um acidente entre dois carros deixou um bebê de nove meses ferido na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Barracão, em Gaspar.

A colisão ocorreu por volta das 19h57, no cruzamento com a Rua João Russi. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a criança fora do veículo, no colo de uma terceira pessoa.

Saiba mais!

Segundo o pai, que dirigia um VW Gol com placas de Brusque, o bebê estava no banco traseiro no momento do impacto. A criança sofreu uma contusão no crânio e foi encaminhada ao pronto-socorro de Gaspar para avaliação médica.

O outro veículo envolvido, um JAC J3 com placas padrão Mercosul, era conduzido por uma mulher de 29 anos.

Faça seu orçamento - Clique aqui

No entanto, ela não estava mais no local quando as equipes de resgate chegaram, pois, segundo testemunhas, já havia se deslocado a um hospital em Brusque por conta própria.

A Polícia Militar Rodoviária esteve na cena do acidente para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias da colisão.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo