
Na manhã deste sábado (1º), um grave acidente de trânsito foi registrado no bairro São Pedro Novo, em Rodeio. O caso ocorreu por volta das 11h54, quando um veículo saiu da pista, colidiu contra um barranco e capotou.
Os Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio foram acionados para atender a ocorrência.
No local, o condutor do automóvel conseguiu sair por conta própria, apresentando apenas ferimentos leves. Ele foi avaliado, imobilizado e encaminhado ao Hospital de Timbó.
Outras três vítimas foram arremessadas para fora do veículo no momento do acidente. Um homem sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU de Timbó, sendo levado ao hospital.
Outro passageiro teve ferimentos de média gravidade e foi conduzido pelo SAMU de Ascurra. Já a terceira vítima, com ferimentos leves, foi imobilizada e levada ao Hospital de Timbó pela equipe dos bombeiros.
A ocorrência mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, a Polícia Militar de Rodeio, além do SAMU de Timbó e de Ascurra.










