Notícias Policial

Homem que estuprou sobrinho e gravou em Ibirama é condenado a 25 anos de prisão

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ibirama, obteve na Justiça a condenação de um homem pelo assassinato do seu próprio sobrinho.

Os crimes aconteceram entre 2023 e 2024, quando a vítima tinha apenas quatro anos. O Ministério Público informou que o réu cometia os abusos e ainda gravava as cenas de sexo explícito envolvendo a criança. A defesa recorreu da decisão inicial, mas o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve a sentença em janeiro deste ano.

O homem foi condenado a 25 anos de prisão e está preso na Penitenciária de Curitibanos, em regime fechado. O caso foi descoberto após uma denúncia do Conselho Tutelar. Em abril de 2024, o Ministério Público pediu a prisão preventiva do acusado, que foi autorizada pela Justiça.

De acordo com a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ibirama, há vídeos dos abusos ocorridos em pelo menos três ocasiões, incluindo a transmissão ao vivo de um dos abusos para uma pessoa não identificada.

“Ao permitir que uma terceira pessoa assista a uma das práticas, demonstra, ainda, indícios de envolvimento em rede de pedofilia”, relata o MPSC.

>>LEIA TAMBÉM: Mulher tem celular roubado ao passar próximo a terreno baldio em Indaial

Durante toda a fase de investigação, o réu permaneceu preso, e os motivos que justificaram sua prisão foram confirmados na sentença.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo